Uma nova cara, a mesma confiança de sempre!

Juntos abraçamos a mudança, é uma nova era com a mesma confiança.

Quem somos?

Fundada no ano de 1991, a Medtech – Engenharia Hospitalar e Electrotecnia é uma empresa Angolana pioneira nos sectores da Saúde e Tecnologia da Informação. A aposta contínua na formação e inovação, o seu compromisso com a qualidade, mas principalmente o forte empenho em tudo o que desenvolve, são alguns dos elementos que permitem ao grupo manter um sucesso comprovado ao longo do tempo.

Com o intuito de melhor servir os seus consumidores, o grupo divide-se nas seguintes marcas: Medtech Tecnologia, Medtech Divisão Médica, Shoptech e Farmácia Qualidade.

Actuar no mercado nacional de venda de equipamentos e serviços de excelência nas áreas da Tecnologia e da Saúde, de forma eficiente, competitiva, inovadora e lucrativa, satisfazendo com qualidade as necessidades dos nossos clientes.

Ocupar uma posição de liderança em soluções de Tecnologias de Informação e Saúde, sendo reconhecida no mercado como uma organização de Excelência, competitiva e inovadora.

Comercializar produtos e promover serviços de manutenção nas áreas de tecnologias de informação e médica com um elevado nível de qualidade para:

• Garantir plena satisfação dos nossos clientes atendendo às suas necessidades e expectativas;
• Cumprir requisitos contratuais e demais requisitos aplicáveis;
• Garantir a competência e motivação dos nossos funcionários;
• Actuar em parceria com fornecedores e demais partes interessadas;
• Analisar criticamente o desempenho;
• Conseguir a melhoria contínua do sistema de gestão de qualidade da Medtech

Com a definição desta Visão, Missão e Política, o Grupo Medtech opera de forma eficiente, competitiva e inovadora, sempre com o intuito de satisfazer, com excelência, as necessidades e expectativas dos seus clientes, assim como permanecer uma empresa de referência com uma forte imagem no mercado.


| Grupo Medtech

Medtech Tecnologia

A sua actividade engloba todas as etapas da cadeia de valor, desde o Levantamento das reais Necessidades dos Clientes até a Operacionalização e Manutenção dos Projectos de Tecnologia de Informação.

Conscientes de que não basta comercializar produtos de elevada qualidade, o grupo tem efectuado avultados investimentos ao nível do Pré-Venda com a criação do Departamento de Engenharia Informática, no Comercial com a capacitação de Gestores de Cliente, no Pós-Venda com o Serviço de Apoio ao Cliente e na criação de um Laboratório Próprio certificado pelos Parceiros Oficiais.

Saiba mais

Principais Parceiros



| Grupo Medtech

Medtech Divisão Médica

A Medtech Divisão Médica desenvolveu-se a partir da necessidade que os seus clientes corporativos, farmácias, unidades de saúde e demais clientes de ter acesso rápido a consumíveis médicos, medicamentos e outros materiais hospitalares de qualidade. A Divisão Médica concentra-se, portanto, em fazer uma análise de necessidades e, em conjunto com os clientes, supri-las.

A Divisão Médica é dedicada a fornecer os melhores medicamentos, gastáveis e materiais ortopédicos aos seus clientes. Isto implica que os produtos devem fornecer recursos superiores para o uso pretendido, ergonomia, alta confiabilidade e os menores custos de aquisição e operação. Ao fornecer o melhor, o grupo está consciente que estará a contribuir activamente para melhorar a prestação de serviços médicos à população nacional. Por isso, há um imenso comprometimento com a qualidade dos produtos e do atendimento aos clientes. A qualidade não é apenas mais um objetivo; é a estratégia de sobrevivência e crescimento futuro.

Saiba mais

Principais Laboratórios



| Grupo Medtech

Farmácia Qualidade

Localizadas em Luanda, Morro Bento, e Malange, as Farmácias Qualidade tem à disposição dos clientes uma vasta gama de Medicamentos, produtos para Mamã & Bebé, Face & Corpo, Higiene Pessoal, Cabelo, Suplementos, Beleza, Emagrecimento e Ortopedia.

Fundada em 1992, como Farmácia Medtech, e renomeada posteriormente, em 2013, a Farmácia Qualidade presta um serviço à população, distinguindo-se na competência técnica dos seus profissionais, diversidade e versatilidade dos produtos e serviços que coloca à disposição.

A prioridade foi e será a saúde dos seus utentes e nesse sentido, encontrará na Farmácia Qualidade um farmacêutico sempre disponível, para melhor o aconselhar sobre a medicação, forma de utilização e cuidados a ter, bem como todo o tipo de assuntos relativos à área da saúde e bem-estar.

Ir para loja virtual

Principais marcas de produtos



| Grupo Medtech

Shoptech

Estas lojas apresentam uma vasta gama de equipamentos de Informática, Controlo & Segurança, Energia, Comunicação, Escritório, Som & Imagem, Fotografia, Entretenimento, Livros & Manuais.

Informática | Controlo&Segurança | Energia | Comunicação | Escritório | Som & Imagem | Fotografia Entretenimento | Livros & Manuais

A Shoptech torna o seu dia-a-dia mais simples e produtivo:

- Entrega ao Domicílio;
- Gestão de Encomendas;
- Laboratório Técnico Próprio;
- Fornecedor Multimarcas;
- Elevada Variedade e Qualidade de produtos;
- Disponibilidade imediata;
- Horário Alargado.

Ir para loja virtual

Principais Marcas


TODOS OS CASOS DE SUCESSO



Cesar Assis

| Sócio Fundador e Diretor Geral

O Grupo Medtech surgiu graças a coragem e determinação de César Assis, Director Geral da empresa, que decidiu sair do Brasil em 1986 para trabalhar no projecto Capanda. Prestes a terminar o seu contrato de trabalho, decidiu aproveitar as oportunidades à sua volta e pegar no seu conhecimento como Engenheiro Electrónico e toda a sua experiência que adquiriu ao longo de projecto Capanda para abrir a Medtech. César partilha que foi principalmente o seu inato espírito de empreendedorismo que o capacitou a ingressar nesta aventura, juntamente com a constante procura de novas oportunidades e a vontade de singrar na vida.

“No início foi difícil, principalmente porque Angola atravessava uma mudança de regime Comunista para Capitalista e era quase impossível um estrangeiro abrir um empreendimento”, explica Assis. Contudo, não foi isso que o fez desistir.

Em 1994 César associou-se a uma das empresas com quem colaborava para a aquisição de materiais e serviços, a DELL. A Associação a esta empresa é uma decisão da qual se orgulha.

Outra decisão acertada do Engenheiro Assis, foi a colaboração com a Shneider, anteriormente denominada por APC, que é hoje uma das melhores companhias eléctricas do mundo.